O Juízo Final

by

O JUÍZO FINAL

Oi, eu sou o gato de um romancista que escreve
sobre os gatos no Antigo Egito.
Ele nem olha para mim
mas um dia ele vai se arrepender.

Oi, eu sou o gato de um filósofo
que escreve sobre colapsos, vértigos e vazios.
Para que a imensidão se faça presente pela janela
sem aquelas criaturas banais que chamam de pássaros,
eu fui enviado na sua casa.
Mas um dia ele vai se arrepender.

Oi, eu sou o gato de um poeta
que tem escrito muita coisa linda de mim.
Mas ele me chama de Roberto Boliña
e vai se arrepender.

(Me salió en portugués)

Responder

